516 Balas

Essa é uma indagação que faço há muito tempo, pois... acho muita coincidência o número de pessoas atingidas por balas perdidas nos tiroteios, porque quase na sua totalidade são crianças, e atingidas sempre na cabeça? Seria apenas uma mórbida coincidência? Isso me deixa indignado.
Pelo excessivo e já banalizado número de ocorrências, seriam mesmo essas balas acidentais ou propositais para provocar algum efeito social e sob qualquer justificativa tendenciosa?...É coisa pra se pensar. O crime está cada vez mais nos surpreendendo, expondo todo tipo de perversidade doentia, por fico a indagar se essas balas são mesmo perdidas ou há algo intencional por trás disso?
A frequência é alarmente, numa situação que já está banalizada e que coloca o Brasil como o segundo país em ocorrências na América Latina.
Solidarizo-me com os pais dessas crianças que pagaram e continuarão pagando este preço tão caro para o resto das suas vidas.
As fotos acima, são apenas 10% das que estão disponibilizadas na internet. Foi o máximo que selecionei para uma melhor visualização dos leitores internautas.
Max Matos, dizendo tudo.
Acessem os links e confiram matérias sore esse doloroso assunto:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/01/familia-de-menina-morta-no-rio-por-bala-perdida-doa-os-orgaos-da-crianca.html

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2015/01/alexandre-garcia-franca-e-indonesia-estao-longe-o-pior-esta-aqui.html

Faça o seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios

Captcha

CMS Banner de Internet 300x90px