Max Matos

Max Matos

Acho que as duas coisas estão bem associadas.
A doença, está levando as pessoas desinformadas a culparem e até matarem os macacos.

Os personagens apocalípticos, Também assombram. E foram descritos na terceira visão profética do Apóstolo JOÃO, no Livro Bíblico das Revelações. Esses quatro cavaleiros trariam; a PESTE, a GUERRA, a FOME e a MORTE. Que para os cristãos vai acontecer antes do fim de todas as coisas:

- O CAVALO BRANCO, Virá montado pelo Anticristo pra trazer a discórdia. Muito embora controvérsias afirmam que seria justamente o contrário. Será o retorno de Cristo, montado sobre ele trazendo a Paz definitiva.
- O CAVALO VERMELHO, Trará a Guerra e o flagelo.
- O CAVALO PRETO, Trará a Morte e a Fome.
- O CAVALO AMARELO, que espalhará uma Peste devastadora.

Será que já estaríamos vivendo o prenúncio sombrio do CAVALO AMARELO, com a proliferação já há algum tempo do mosquito AEDES AEGYPTI e seus consequentes;
a DENGUE, a CHIKUNGUNYA, a SÍNDROME de GUILLAIN BARRÉ e o desastroso, ZIKA-VIRUS, e a FEBRE AMARELA?

Max Matos, dizendo tudo.

Terça, 06 Fevereiro 2018 03:02

Moro é escolhido 'Pessoa do Ano' nos EUA

A Câmara de Comércio Brasil-EUA, escolheu o juiz brasileiro Sérgio Moro como "A pessoa do ano" no Brasil, pela sua atuação e firmeza a frente da Operação Lava Jato. Leiam a matéria na íntegra:

https://www.google.com.br/amp/s/www1.folha.uol.com.br/amp/poder/2018/02/moro-e-escolhido-pessoa-do-ano-pela-camara-de-comercio-brasil-eua.shtml

Max Matos, dizendo tudo.

Assim como Cristiane Brasil, o PT também não paga direitos trabalhistas à funcionária.

Depois caem de pau em cima dos outros, porque são muito bons de usar de proselitismos políticos e agitações contra adversários.

Mas não olham pro próprio umbigo.
riste e vergonhosa verdade.

 

Max Matos, dizendo tudo.

https://veja.abril.com.br/politica/pt-nao-paga-direitos-trabalhistas-a-assessora-apos-reforma-da-lei/?utm_source=whatsapp

 

Petistas ficaram retados por ela ter rebatido as críticas do PT ao STF, e ter defendido a prisão para todos os condenados na segunda instância, que é o caso de Lula.
Pra essa turma do partido estrelado, as leis têm que mudar pra inocentar Lula. Não se pode tecer críticas ao ex-metalúrgico. Será que ele é intocável? Puro? Absoluto? Verdadeiro? Impoluto? Ilibado? Imaculado? Bem aventurado? ou é Para Sempre ser Louvado? Querem que Lula seja uma unanimidade e como "vítima".
Parem de repetir essa ladainha de ficar falando num GOLPE que não houve, apenas pra desqualificar um impeachment literalmente constitucional.

Querem fazer do chefão, um verdadeiro e autêntico Jesus Cristo, ou até melhor.
É idolatrar o que não é idolatrável. É defender o indefensável.

Max Matos, dizendo tudo.

Quarta, 31 Janeiro 2018 23:07

Clamores incoerentes

Gritar "Fora Temer", se faltam apenas nove meses para as eleições e não existem meios constitucionais pra tirar o corrupto.

Pedir eleições diretas para reeleger o mesmo quadro político aí existente.

Pedir intervenção militar, se as Forças Armadas não poderão agir como precisam pois irão esbarrar nas nossas leis super paternalistas e protetoras. Muitas delas criadas por influência dos Direitos Humanos.

São idiotices clamadas nas greves e manifestações:

Max Matos, dizendo tudo.


Quarta, 31 Janeiro 2018 22:02

Seria mais um

Circulou na net, a provável candidatura do vitorioso publicitário, o baianíssimo Nizan Guanaes para deputado federal.
Não durou nem dois dias e o baiano teve que mudar de ideia. Sua mulher deu "última forma". Vetou.

Nada contra esse cara retado do qual me confesso admirador. Um ex-discípulo aplicado de Duda Mendonça, que evoluiu ao ponto de um dia se tornar sócio do mesmo e mais tarde adquirir a agência do ex-patrão. Daí não parou mais de crescer.
O certo é que se ele chegasse lá no circo de Brasília seria apenas mais um. Não faria nenhuma diferença. Ou alguém pensa que pelo fato de ser baiano e genial seria também um exemplo diferenciado dos demais, ou para os demais? Nada disso.

A verdade é que como todo povo brasileiro estou literalmente desencantado não com a política, mas com o que os políticos fizeram e fazem dela. O que me leva a pensar assim, é o fato de ser muito difícil acreditar que se Nizan chegasse ao Congresso seria como um novo "Messias", de gravata é claro, montado num "jumento" da Honda, Hyundai, Chrysler, Mercedes, ou BMW, pra pregar a ética, a honestidade e que iria conseguir modificar o comportamento daquele antro de viciados em maracutaias.

Uma coisa é certa: Ele não teria no final do seu mandato o mesmo destino triste do verdadeiro Galileu, o que de certa forma seria até uma honra. Mas como o seu pai é de carne e osso, com certeza ele não iria querer vivenciar essa experiência porque tem juízo, e sabe que jamais ressuscitaria.
A decisão de sua mulher foi sábia, amigo. Permaneças onde estás. Continuarás muito mais feliz, sem tentações, e vencedor.

Max Matos, dizendo tudo.

Quinta, 25 Janeiro 2018 11:14

Estão levando o Brasil pro ralo

Há muito tempo os desgovernos, a falência da Justiça, e o descrédito dos parlamentos deste nosso pais, estão levando a população para uma revolta que chegará a desobediência civil, que é um das bases geradoras de uma guerra civil, onde os direitos do cidadão desaparecem, onde ninguém é ninguém, e de ninguém.
Que Deus tenha piedade de nós!

Max Matos, dizendo tudo tudo.

Quinta, 25 Janeiro 2018 10:55

Brasil, Para onde vamos?

Os nossos Governos e o Congresso, nunca se sensibilizam com as mazelas da população. Nunca deram o devido valor aos objetivos dos seus principais departamentos e instituições sociais de políticas públicas, ficando indiferentes ao flagrante sofrimento do seu povo que continua morrendo por deficiência na Saúde, na Segurança Pública, e é perversamente humilhado no seu direito a Moradia e Educação.

Mas quando se trata dos interesses pessoais do próprio presidente da república, dos parlamentares e senadores, como o aumento dos seus salários, de defender a imagem e sobrevivência dos seus partidos, e evitar CPI's desfavoráveis, aí os todos eles, são muito rápidos e "competentes".

Agora mesmo o governo dá mais uma prova de insensibilidade e descaso com o trabalhador, quando se esmera ao máximo, pra aprovar uma Reforma da Previdência sobe alegações até agora improvadas e contestadas, de que a mesma está falida ou por falir dentro dos próximos quatro anos. E faz isso ao ponto de se perder na indecência, subornando deputados literalmente, comprando às claras os seus votos sujos, sem o menor pudor.

Os governos aqui, sempre sobreviveram de comprar o apoio dos partidos usando como contrapartida a abominável moeda de troca que são os Ministérios, negociados como qualquer mercadoria comum, onde o objetivo é o lucro.
Sendo assim, como poder esquecer o clamor irônico, porém verdadeiro do grande e saudoso poeta, Renato Russo:...
QUE PAÍS ESSE?

Max Matos, dizendo tudo.

Achei essa campanha da Globo altamente desnecessária e sem sentido.
Primeiro porque é uma pergunta literalmente óbvia, pois todo brasileiro quer um futuro venturoso pro nosso país.
Em segundo, é que a finalidade é só estimular a audiência e aumentar o faturamento. Só isso. Muito embora possam existir outras intenções por trás, nunca se sabe.
E em terceiro, eu entendo que num universo tão vasto em criatividade que reina lá dentro, poderiam ter criado algo mais útil, mais positivo, mais social além de mais humano em termos de campanha, sem as obviedades e utopias.

Por outro lado acho também que as críticas dos demonizadores da emissora, que a esculhambam mas jogam o Ibop dela lá pra cima, já começaram a distorcer a coisa mostrando que não entenderam e nem querem entender a finalidade, o importante é "bater".
Por isso acho também, que se essa mesma campanha fosse criada por outra emissora, não tenho dúvidas que essas críticas oportunistas não estariam
acontecendo. Aliás, tenho certeza.

Max Matos, dizendo tudo tudo.

 

Sexta, 19 Janeiro 2018 11:29

"Mulher conforta marido no túmulo"

É triste ver que até piatas mórbidas traduzem a realidade do nosso país.
O governo e o Congresso não se sensibilizam com isso. Não dão o devido valor aos seus principais departamentos e instituições sociais de políticas públicas, ficando indiferentes ao flagrante sofrimento do seu povo que morre por deficiência na Saúde, na Segurança Pública e é perversamente humilhado no seu direito a Moradia.

Mas quando se trata de aumento dos próprios salários, de defender a imagem dos seus partidos, e evitar CPI's desfavoráveis, aí os parlamentares, são muito rápidos e competentes.

O governo dá mais uma prova agora quando se esmera, pra aprovar uma Reforma da Previdência sobe alegações até agora improvadas, da mesma estar falida ou prá falir dentro de quatro anos, ao ponto de se perder na indecência subornando deputados literalmente, comprando às claras os seus votos sujos sem o mínimo pudor.

Um governo que compra o apoio de partidos com a abominável moéda que são os ministérios, negociados como qualquer mercadoria onde o objetivo é o lucro.

Como poder esquecer o clamor hirônico porém verdadeiro do grande e saudoso poeta, Renato Russo: QUE PAÍS ESSE?

Max Matos, dizendo tudo.

Página 1 de 16

banner 300x90px

ssa360 centro convencoes 300x250